quinta-feira, 15 de março de 2012

Diário da Fênix - Parte 2


Depois de alguns meses, o meu problema ainda é extremamente forte como se estivesse aumentando, crescendo, como se dentro do meu cérebro tivesse um novo sistema de controle além do cérebro que comandasse tudo o que faço, penso e falo.

Fico alguns meses fora da escola, mas consigo voltar para concluir o meu curso, onde além de estudar, sou obrigado a conviver em dois mundos, o mundo da realidade e o mundo dos pensamentos, um mundo de obsessão compulsiva. Mas graças a Deus apesar de estourado em faltas, notas, consigo me formar, a maior de todas as vitórias em minha vida diante de um problema, de uma doença que eu não conhecia, nem sabia o que era, mas que estava minando as minhas forças, muitas vezes me enlouquecendo. Realizar tais pensamentos, rituais muitas vezes era impossível, pois não tinha lógica, não tinha sentido, mas eu era obrigado a fazer para cumprir um desejo incontrolável de perfeição que só existia dentro de mim, dentro do meu cérebro.

Outra coisa que era constrangedora era fazer tais rituais sem que as pessoas percebessem pois quem olhava para mim via uma pessoa aparentemente normal, sem problemas, mas lá dentro de mim ocorria uma luta desenfreada da minha mente, onde eu era obrigado a fazer tais rituais. Eu me tornava um verdadeiro ator, pois eu demonstrava ser uma pessoa normal, mas dentro de mim eu estava numa verdadeira luta em viver uma vida real e uma vida que não tinha sentido nenhuma, eu chorava, tive vários surtos onde quebrei muitas coisas pois a doença mexia com o meu sistema nervoso, mas também era uma forma de dizer que eu precisava de ajuda para lutar contra o que eu não conhecia.

É muito difícil o que estou passando pois não sei contra o que estou lutando, estou como um carro que fica sem freio, é assim que sinto o meu cérebro, a única coisa que posso fazer nesse momento é realizar os rituais para acalmar o meu cérebro, falar para os meus pais o que sinto pois sei que eles compreendem, e pedir a Deus que me ajude pois isto me dá muita força, muita esperança e paz para lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário