sexta-feira, 23 de março de 2012

Usuário do CAPS é voluntário na ABESC

O usuário-redator Valdir é colaborador da ABESC – Associação Beneficente Soldados de Cristo, em Caçapava. Valdir treina, voluntariamente, crianças da Associação nas atividades de Futebol e Futebol de Salão.

O CAPS parabeniza o usuário Valdir por se preocupar com a educação e o desenvolvimento saudável das crianças do nosso município, muitas das quais vivenciam situação de risco social.

   
Valdir nos apresenta a ABESC, abaixo:

ABESC é uma associação com fins não-econômicos, uma alternativa de assistência e apoio à criança e ao adolescente carente/e ou em situação de risco pessoal ou social, tendo como foco a família.

A missão da ABESC é promover o exercício da cidadania e o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes, através de ações sócio-educativas, artísticas, culturais, esportivas, de recreação e lazer, enfatizando o trabalho com a família, que é a base de tudo.

A ABESC atende crianças e adolescentes de 3 a 18 anos e seus familiares, residentes no bairro Eldorado em Caçapava. Em 7 anos de trabalho, a ABESC já atendeu mais de 500 crianças e adolescentes.
    
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário