sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Uma história de vida

  
Meu nome é Evandro César, tenho 25 anos, sou natural de Caçapava e vou contar um pouco sobre a história da minha vida.
  
Eu era de um grupo de oração para jovens, coordenador do Ministério de Intercessão e era 100% ativo, comunicativo, flexível, tinha concentração, criatividade, capacidade para lidar com pressão e capacidade para executar atividades em grupo. Mas logo depois do primeiro e único surto comecei a encarar outra realidade de vida, me adaptando às condições da situação.
  
É claro que não posso deixar de citar o CAPS que fez e ainda faz um papel muito importante na recuperação dos seus usuários, no meu caso sendo a doença esquizofrenia. Nós dependemos do serviço do CAPS que é essencial para que se tenha os recursos para se obter sucesso no tratamento.
  
O CAPS disponibiliza atividades como: Oficina de Teatro, Oficina de Cultura, Oficina de Educação Física, Oficina de Artesanato, Oficina de Jornal, Oficina de Pintura Oficina de Blog, Oficina de Tapete, Oficina de bijuterias, etc.
  
Além das oficinas que mencionei acima, faço atividade paralela ao CAPS, que é caminhada, e também pratico o futebol de grama sintética, para ajudar a queimar calorias e retornar ao meu peso de antes do surto, que era 57kg mas atualmente estou pesando 67kg,
 
Quanto à minha recuperação, estou me sentindo bem, mas todos os dias tenho que enfrentar novos desafios e vou descobrindo e identificando o que posso melhorar no meu comportamento e atitudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário